SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de março de 2018

Sistema Fecomércio RN lança cursos para o segmento de materiais de construção

O vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, fez o lançamento no estado, na manhã de hoje, 22, da parceria entre a Câmara Brasileira do Comércio de Materiais de Construção da Confederação Nacional do Comércio (CNC) com o Departamento Nacional do Senac e a Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Anamaco), que vai possibilitar a qualificação a empresários e funcionários de lojas de materiais de construção.

Serão oferecidas, em todo o país, hum milhão e cem mil de vagas para cursos a distância. No RN, serão ofertadas 100 vagas, para três cursos. São eles: “Ações Eficazes em Vendas”; “Gerência de Lojas”; e “Processos Logísticos de Estoque e Compras”. Cada um dele tem carga horária de 20 horas. Para ter acesso ao curso, o colaborador precisa apenas ter acesso a um computador com internet e ter um e-mail válido.

“Esta é mais uma oportunidade para aqueles que trabalham com material de construção se especializarem com cursos específicos, com a reconhecida excelência de ensino do Senac. Dessa forma ganha o colaborador, o empresário e o consumidor, que sentirá influência direta na compra dos produtos”, declarou Lacerda, que também é representante da Câmara Brasileira do Comércio de Materiais de Construção da CNC.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente