SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de março de 2018

Sistema Fecomércio RN traz especialista alemão para conhecer potencial de destinos turísticos naturais no RN

Entre os dias 26 e 29 deste mês, os municípios de Natal, Tibau do Sul, São Miguel do Gostoso e Serra de São Bento recebem o especialista alemão, Hans-Peter Sattler, com o objetivo de conhecer o potencial de destinos turísticos naturais no Rio Grande do Norte.

A iniciativa faz parte da agenda de trabalho da parceria internacional existente entre o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac RN, e a Câmara do Comércio da Cidade de Trier, na Alemanha. O foco principal é fortalecer a atividade turística norte-rio-grandense, contribuindo com o desenvolvimento econômico do estado.
As realidades observadas em cada município servirão de base para um treinamento que será ministrado, na capital potiguar, no início de abril. “O foco é que este momento seja o mais prático e rico possível, com a apresentação de ideias sobre como as cidades visitadas podem desenvolver e melhor estruturar seus espaços naturais e trabalhá-los como diferenciais turísticos, inclusive a partir de certificações internacionais”, explicou o diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio.

Incluem a agenda de visitas, em Natal, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte e o Parque Estadual Dunas de Natal Jornalista Luiz Maria Alves, mais conhecido como Parque das Dunas ou Bosque dos Namorados; em Tibau do Sul, o Santuário Ecológico de Pipa; e, em São Miguel do Gostoso e Serra de São Bento, áreas com potencial de preservação para futura instalação de parques.

Formado em Hotelaria e Gastronomia com mestrado em Business Coaching & Change Management, o professor Hans-Peter Sattler tem experiência na realização de treinamentos e consultorias no segmento em países da Europa, África e América do Sul.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente