SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de abril de 2018

ASSUSTADOR! - LADRÕES ROUBAM arma de vigilante e celulares de enfermeiros do hospital de Angicos


O Hospital Regional de Angicos foi surpreendido no início da noite desta quarta-feira, por volta das 7:30 da noite, com um assalto à mão armada e “a cara limpa”.

De acordo com populares, dois ladrões levaram a arma do vigilante da instituição.
Dois meliantes já chegaram de arma em punho acionando o assalto.

Segundo relatos eram dois homens sem usar qualquer tipo de máscara ou capuz, chegaram de cara limpa e arma em punho e efetuaram o roubo levando a arma e o colete do vigilante e os celulares dos enfermeiros que estavam trabalhando no local
A PM foi acionada e chegou rápido ao HRA, mas os assaltantes já tinham se evadido do lugar.

As pessoas ficaram assustadas com a volta de assaltos à mão armada em locais amplos e de grande tráfego como é o caso do Hospital Regional de Angicos que fica na Avenida Principal da cidade.
Relatos de outros roubos e assaltos a mão armada já começam a colocar pânico na população. Em noites passadas, outros pontos da cidade foram alvos de roubos e de ladrões, que investem ousadamente no crime, sem temer retaliações.

É preciso que as autoridades competentes, policias militar e civil, investiguem o que realmente está acontecendo em Angicos, uma cidade pacata até recentemente, mas que vê a insegurança aumentar assustadoramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente