SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Beto Rosado tem carro roubado por assaltantes em Lagoa Nova


O Deputado Beto Rosado (PP) teve seu carro tomado de assalto na madrugada desta segunda-feira (30) no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da Cidade. O fato ocorreu na Avenida Nascimento de Castro por volta de 1h quando um Hyundai Tucson abordou a caminhonete do parlamentar e rendeu o motorista.

Após a ação eles trocaram de veículos e fugiram do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo vigilante de uma universidade particular que fica na mesma rua que ocorreu o roubo. 

O deputado também contatou  o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) e informou que  que três assaltantes armados com pistola e revólver foram os responsáveis pelo crime. O parlamentar também informou que no interior do veículo havia um acordeon, que pertencia a dupla Sirino e Sirano e um aparelho celular.

De a corodo com informações da PM, o carro roubado teria sido visto circulando com outros dois veículos. O motorista de outro destes carros teria sido levado como refém e liberado depois, tendo ido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para fazer o registro da ocorrência.


Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente