segunda-feira, 30 de abril de 2018

Carlos Eduardo mira em Robinson no início da pré-campanha

Pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) iniciou a pré-campanha, neste final de semana, em visita ao Seridó. Durante as entrevistas, o pedetista mirou no governador Robinson Faria (PSD) e poupou os demais adversários.

“O governo hoje está em uma situação de muita dificuldade. Você veja que o governo não paga salários em dia, o governo não paga o custeio de suas máquinas, o governo não tem um centavo para fazer investimento. Além disso, na área de emprego, nos últimos anos, duas ou três empresas se instalaram no Rio Grande do Norte o que é muito pouco. Isso deixa completamente a desejar”, declarou Carlos Eduardo. 

Aliançad

Ao comentar as possíveis alianças para este ano, o ex-prefeito destacou que pretende contar com o PSDB, o PR e o PP em seu palanque. “Nós estamos conversando com o PSDB, estamos conversando com o PR, e dessa forma eu acredito que vamos chegar a um denominador comum e fazer uma chapa representativa para que a gente possa ganhar as eleições. Desejamos muito também o apoio da prefeita Rosalba Ciarlini”, afirmou.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente