SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Caso Yasmin tem pelo menos dois suspeitos, diz Polícia Civil

Durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (24), a Polícia Civil revelou que uma pessoa foi conduzida à delegacia por suspeita de envolvimento no caso Yasmin.

;Segundo a delegada-geral Adriana Shirley, o suspeito – que não teve identidade revelada – foi detido por ocultação de cadáver. 

“Preferimos não divulgar o nome dele. As investigações continuam. Poderemos ter novas informações nas próximas horas”, disse.

De acordo com a delegada Dulcinéia Costa, da Delegacia Especializada na defesa da Criança e
Adolescente (DCA), há a possibilidade de outra pessoa ter envolvimento com o caso. No entanto, o segundo suspeito não foi localizado.

“O principal suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Assim que acontecer, ele deverá se apresentar para prestar esclarecimentos”, informou.

A delegada Dulcinéia Costa acrescentou também que não é possível afirmar quantas pessoas participaram do caso.

Motivação

Outro fator destacado na coletiva foi a possível motivação do crime. De acordo com a delegada da DCA “ainda não é possível apontar um motivo”.

Chegada ao local

Costa ainda disse que a chegada à casa, que fica cerca de 150 metros de onde morava Yasmin, foi baseada nas investigações. “Não podemos dizer como chegamos ao local, mas foi baseado nas investigações”, concluiu.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente