SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de abril de 2018

Comitê de coordenação do PMSB de Angicos realiza 3ª reunião e apresenta diagnóstico

A Prefeitura Municipal em consonância com a empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica realizou na manhã desta segunda-feira (23/04), a 3ª reunião técnica do comitê de Coordenação para a elaboração e o acompanhamento do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Angicos.

Com o compromisso de explanar de forma minuciosa todos os passos percorridos e quais necessitarão ser dados até a efetivação do PMSB, uma equipe da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda. esteve nos anais da Câmara Municipal.

Além do comitê de coordenação, o encontro contou com a participação do prefeito Deusdete Gomes (PSDB), secretários municipais, representantes do Poder Legislativo, STTR/Angicos, da CAERN, IGREJA, FUNASA e da UFERSA.

De acordo com Keila Brandão diretora da Start Consultoria, se tudo ocorrer dentro da normalidade, em 4 meses o Plano Municipal de Saneamento deverá ser concluído. Ela ainda destacou a cooperação dos técnicos da Prefeitura na disponibilização de informações e na articulação com os demais órgãos e entidades. Outro ponto elogiado por Keila, foi a participação efetiva do Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes em todas os encontros, bem como o empenho e compromisso.

Três técnicos da empresa apresentaram os Itens D e J do PMSB; Flaviane Oliveira – Coordenadora do plano e Responsável pelo componente, Limpeza Urbana e Manejo de resíduos sólidos; o engenheiro Danilo Ferraz, abordando esgotamento sanitário; e, Andressa Dantas delineando sobre a parte de abastecimento de águas e drenagem urbana.

A elaboração do PMSB abrange o conjunto de serviços, infraestrutura e instalações dos setores de saneamento básico, que por definição, englobam abastecimento de água; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e; drenagem e manejo de águas pluviais.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente