SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de abril de 2018

DER atende pedido do Prefeito de Angicos e envia Operação Tapa Buraco para o município

Atendendo solicitação do Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN) através do 7º Distrito de Santana do Matos, está realizando serviços de recuperação asfáltica em alguns pontos da RN 263 no perímetro urbano.

Ao lado do Chefe do 7º Distrito, Diassis Macedo, do Vereador Neto de Dezin, secretários e assessores do município, o gestor público esteve visitando os locais que estão recebendo os serviços de melhorias da operação tapa buraco e aproveitou oportunidade para agradecer ao diretor distrital do DER, Diassis Macedo, por ter se prontificado em atender com atenção e agilidade a reivindicação do município.

“Esta ação irá deixar a principal via da cidade em melhores condições de tráfego. Solicitei do Diretor do 7º Distrito do DER, Diassis Macedo, o serviço de recuperação asfaltífica, e de pronto o mesmo atendeu a reivindicação por mim feita.”, ressaltou Deusdete.

Diassis Salientou que, as obras percorrerão nesta primeira etapa, a principal avenida do município, que por sinal, é a via de maior fluxo de veículos. Ele acrescentou ainda que, na 2ª etapa o próximo ponto a ser assistido será a via que dá acesso a UFERSA. Alguns trechos passarão por correções. A Prefeitura de Angicos está dando total suporte logístico.
Outro elo intermediador, foi o vereador Neto de Dezin. O parlamentar enalteceu a parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio do Prefeito Deusdete Gomes e do Departamento de Estradas de Rodagem. Para ele, parcerias como estas são imprescindíveis; “A população e o município só tem a ganhar, frisou o Vereador. Ele destacou ainda a atenção e o esforço do Chefe do 7º Distrito Rodoviário de Santana do Matos, Francisco de Assis Macedo (Diassis), na intenção de recuperar os trechos antes danificados.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente