sexta-feira, 20 de abril de 2018

Deusdete Gomes faz adesão do município ao 'Garantia-Safra'

O prefeito de Angicos Deusdete Gome de Barros assinou na manhã desta sexta feira, dia 20 de abril na capital do estado (Natal) o termo de parceria do município de Angicos ao programa Garantia-Safra 2018.

O Garantia-Safra é para agricultores cadastrados no programa, que moram em municípios cuja perda da produção agrícola tenha sido de ao menos 50% devido à seca. O recurso pode ser retirado em qualquer agência lotérica ou bancária da Caixa Econômica Federal, de acordo com o calendário de pagamento de benefícios sociais.

Aqui no município de Angicos graças à ação responsável da gestão municipal através do Prefeito Deusdete Gomes em selar contra partida junto ao governo federal que é o mandatário do programa 239 agricultores serão beneficiados com os recursos do Garantia-Safra 2018.

“O município de Angicos entrou em termos numéricos com o valor de R$ 12.189. É um valor extremamente significativo dentro do que objetiva o programa garantia safra, que é ajudar os produtores rurais que põe a comida em nossas mesas todos os dias. Estes homens do campo sempre terão toda a atenção dispensada pela nossa gestão”, disse o prefeito Deusdete Gomes a esta assessoria.

Assecom – Prefeitura de Angicos;