SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dica de filme de hoje: Carros 3

Lançado em julho do ano passado, Carros 3, da produtora Pixar, é uma das mais assistidas produções, e esperadas. Esta incrível animação que marcou a vida de muitas pessoas, e continua marcando.

Confira uma breve analise:

Quando penso em filmes da Pixar já me vem a cabeça sucessos como Toy Story, Wall-E, Procurando Nemo e muitas outras obras que marcaram época por conta da tecnologia empregada nos filmes, sempre acompanhando a evolução gráfica necessária para uma animação, mas principalmente pelo toque emocional que cada um destes longas conseguira alcançar. Sabemos muito bem como a Pixar consegue emocionar e criar personagens icônicos, cheios de singularidades.

Mas isso nunca ocorreu com Carros, a franquia que também é da Pixar, no entanto é sempre difícil colocar os dois primeiros filmes lado a lado com as demais obras do estúdio, como se as brilhantes histórias emocionantes da produtora saíssem de cabeças diferentes daquelas que idealizaram e executaram a produção de Carros. O primeiro o filme é bacana, mas ainda fica longe das produções que citei no começo da matéria. O segundo filme é bem abaixo do esperado. E agora chegamos ao terceiro, na esperança de alguma mudança que faça valer a pena a nova aventura do Relâmpago McQueen.

Confira a analise completa clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente