SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de abril de 2018

DICAS DE FILMES: It: A Coisa

A dica de filme para este fim de semana é 'It: A Coisa', filme de terror que faz bastante sucesso entre a galera jovem e até mesmo a faixa etária do publico mais adulto.

Clássico nos anos 80, It: A Coisa estreou no Brasil ainda no ano passado, mais precisamente em setembro. O filme começa em um dia chuvoso, seguindo uma criança de nome George, que ganha um barquinho de papel do irmão. Assim, a criança o coloca na correnteza criada pela chuva tendo seu caminho finalizado em um bueiro obscuro, porém dentro deste bueiro aparece um palhaço nem tão amigável, oferecendo-lhe o barco de volta, e assim começa a trama. 

Incertezas sobre si mesmo, bullying, hormônios à flor da pele, medos irracionais (e racionais também), problemas familiares e a busca por sentir-se pertencente a um meio -- como se todas essas questões já não fossem suficientes para uma trama envolvente, adicione ainda Pennywise, o palhaço maldito que assombra a cidade de Derry e você tem It: A Coisa.

A nova adaptação do maior romance de Stephen King é um longa-metragem que consegue dar um "check" em uma extensa lista de elementos que deseja abordar, deixando poucos deles à deriva, sem um desenvolvimento. O diretor Andrés Muschietti traz à tona uma amálgama de gêneros e os executa extremamente bem.

Continue lendo AQUI! o review completo. Curtam bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente