SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de abril de 2018

DICAS DE SÉRIES: ‘PERDIDOS NO ESPAÇO’ JÁ É SUCESSO


Vamos falar de séries e filmes.
É isso mesmo, o blog vai voltar a falar de alguns dos assuntos preferidos dos nossos leitores.
Todo mundo hoje em dia adora assistir um bom filme, curtir uma boa série, e ‘maratonar’ boas sequências cinematográficas.
Os redatores do blog também são assim, e pensando na galera vamos trazer todos os dias, notícias do mundo do entretenimento, a chamada ‘oitava maravilha moderna’.
Pra começar essas nossas postagens, iremos falar de uma série que acaba de chegar no Netflix, e já está agradando aos fãs de ficção: “PERDIDOS NO ESPAÇO”.
O remake da série dos anos 60 reformou o visual e está esplendorosa, cheia de criatividade, imaginação, aventura, exploração e muitas descobertas.

“Clássico dos anos 60, Perdidos no Espaço está de volta  com um visual renovado e pegada bem mais dark que o original. A série estreiou da Netflix  no último dia 13 de abril, ganhou elenco de respeito, efeitos especiais de primeira linha, trailer empolgante e até uma audiência especial - o episódio piloto foi disponibilizado para a agência espacial americana, a NASA, e transmitido na Estação Espacial Internacional  para os astronautas assistirem durante seu tempo livre. Eles viram em primeira mão o começo da jornada da família Robinson, que 30 anos no futuro, quando a  colonização no espaço é uma realidade, é selecionada para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas retirados da rota para a nova casa, eles acabam parando em um planeta desconhecido, onde precisam trabalhar juntos para sobreviver ao ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.”
Confira todos os detalhes, CLICANDO AQUI!
Eu recomendo, vale muito a pena assistir.
Amanhã eu trarei dicas de um bom filme. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente