SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 12 de abril de 2018

MP combate tráfico de drogas e cumpre mandados em Natal e Parnamirim; laboratório é encontrado

Residência em Candelária, na Zona Sul de Natal, foi alvo de mandado (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
O Ministério Público do Rio Grande do Norte, juntamente com policiais militares e policiais rodoviários federais, realizaram na manhã desta quinta-feira (12) uma operação de combate ao tráfico de drogas, denominada 'Rave'. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Zona Sul da capital potiguar e em Parnamirim, cidade da Grande Natal, e drogas apreendidas. Dois homens foram presos em flagrante.
Mandado foi cumprido com o apoio de policiais militares do Batalhão de Choque da PM e agentes da PRF (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Um dos alvos da operação mora em uma casa na Rua Frei Henrique Coimbra, que fica no bairro de Candelária. Lá, a movimentada foi intensa com a presença do Batalhão de Choque e agentes da PRF, que usaram cães farejadores. O investigado cumpre pena no regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica. 

Dentro da casa os policiais encontraram um laboratório de drogas. Foram apreendidas pasta base de cocaína e porções de haxixe, além de uma droga sintética que a perícia ainda vai analisar a composição.
Rua Frei Henrique Coimbra, que fica no bairro de Candelária, ficou movimentada logo cedo com a presença dos PMs do BPChoque, da PRF e equipes de reportagem (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Segundo o MP, as investigações duraram três meses. Uma caminhonete que havia sido roubada em dezembro do ano passado em Natal foi encontrada em Parnamirim.

Pelo que foi apurado, a droga produzida era vendida em raves realizadas na Grande Natal.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente