SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de abril de 2018

‘PEDRA DO SAPO’ E PRAÇAS DE FERNANDO PEDROZA ESTÃO ABANDONADAS, DIZ MORADOR


O cidadão José Danúbio, da cidade de Fernando Pedroza fez reclamação pública, externando sua indignação com o descaso da atual gestão municipal com o seu ponto turístico mais falado; a Pedra do Sapo, e enviou a nossa redação as fotos atuais do local, que sempre recebeu visitação pelo seu formato singular.

Ao blog, ele conta o seguinte:
“Além de ser o principal ponto turístico de nossa cidade, a Pedra do Sapo, que fica situada nas margens da BR 304,  infelizmente se encontra dessa forma das fotos, abandonada e esquecida pelas gestões.

Aqui, o lixo e mato se acumula nas áreas que deveriam ser largo de nossa Praça da Pedra do Sapo, como está na placa da obra.

Essa obra que foi tão falada,  que já foi iniciada, marcada, feitas medições, e que até hoje nada foi construído.

Para quem nasceu, reside ou visita Fernando Pedroza percebe rapidamente essas cenas lamentáveis nossa cidade é a única cidade que não podemos ter o prazer de sentar no banco de uma praça. Porque é uma cidade sem Praça.

Por falta de responsabilidade respeito das administrações municipais com nossa sofrida população. Precisamos Lutar contra o descaso e a falta de compromisso com nossa cidade. Contra essa falta de respeito com dinheiro público.” Lamenta Danúbio com a lembrança que a praça do centro da cidade também foi destruída, e até hoje não foi refeita, tanto tempo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente