SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Povo de Fernando pedroza volta a cobrar ações para conclusão da praça da cidade

A população da cidade de Fernando Pedroza vem reclamando cotidianamente e vem externando a sua insatisfação com relação a várias coisas que estão acontecendo no município no exercício da atual gestão.
Atendendo ao chamado de moradores, o blog esteve recentemente na cidade para novamente registrar a obra da praça do centro da cidade, que está ainda sem nenhuma perspectiva de término, de  conclusão da obra, o que deixa a população à deriva.

Se antes havia uma praça para lazer, para encontro das pessoas, dos munícipes Fernandopedrozenses, se antes havia banco para sentar, se tinha uma arborização que caracterizava o centro da cidade, agora isso já não existe.

Há mais de dois anos o município sofre a falta da sua principal Praça, a praça do centro já não oferece mais condição de encontro para população que é muito carente desse tipo de ambiente.
A atual gestão recomeçou a obra, de acordo com placa fixada no local, em junho de 2017, com data fixa para o término: Abril de 2018. O mês está acabando mas a obra está longe de acabar.


A cobrança do povo junto a atual administração é para que essa Praça seja terminada com urgência, que não fique apenas na promessa feita durante a campanha por tantas vezes, pois está foi citada, criticada, e prometida ser finalizada, mas que até agora, com 1 ano e 4 meses de gestão,  quase nada foi feito para mudar essa realidade esse quadro de abandono da praça de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente