SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 8 de abril de 2018

Prefeitura de Angicos emite Nota de repúdio contra difamação a médico do PSF

Para desmentir boatos fabricados a Prefeitura do Município de Angicos externou Nota onde mostra claramente que o médico que está sendo alvo de injúrias e difamação por parte de opositores políticos está em dia com suas obrigações e com CRM regular, e portanto, apto a exercer dignamente a sua profissão como médico em Angicos.

Acompanhe a Nota da PMA.

NOTA DE REPUDIO

O MUNICIPIO DE ANGICOS/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a publico emitir a presente NOTA, o que faz na forma que segue:

  • 1 -Esta circulando em redes sociais de Angicos:  noticias, imagens a respeito do Dr. Edmundo Gentil, médico neurocirurgião CRM/RN 2377, contratado pelo Município para prestar seus serviços no ESF Centro.
  • 2 - A noticia, imagem, colocada nas redes sociais, tem cunho difamatório e leviano, pois tenta passar uma imagem negativa do profissional.
  • 3 -Dr. Edmundo encontra-se com seu CRM/RN em plena vigência, bem como possui todas as certidões negativas exigidas para uma contratação profissional pelo Município. Sendo assim, o Município neste instante vem repudiar toda e qualquer matéria que venha tentar denegrir a imagem profissional, não só dele como de todos os médicos contratados pelo Município de Angicos/RN.
  • 4 - Os fatos acima remetem a duas perguntas simples: Primeira, a quem interessa essa campanha contra os médicos que veem para os ESFs de Angicos? Segunda, A quem interessa não ter médicos nos ESFs de Angicos?  Com as respostas o povo de Angicos.
  • 5 -​Palavras não bastam: é preciso provas. O Dr. Edmundo é um profissional bastante qualificado. (vejam vídeo sobre o que ele disse em 2015 entrevista à TV Bandeirantes Natal neste link: https://www.youtube.com/watch?v=4h9k3YoHAQs ).
  • 6 -É de lamentar, que meia dúzia de seguidores de uma oposição, raivosa, cega, irresponsável, descontrolada, onde alguns deles já tiveram a oportunidade de fazer algo pela cidade e não fizeram, hoje tentam distorcer a verdade dos fatos.
  • 7 - Por fim, a Gestão Municipal de Angicos/RN vem de forma veemente repudiar  aqueles que veem tentando prejudicar a população, divulgando inverdades, calúnia, difamação, contra a gestão, se colocando desde logo a disposição da população para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente