SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Presidente e diretor da Fecomércio recebem comenda que marca 70 anos do CRC e Dia do Contabilista


O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e o diretor-secretário da Casa, Dijosete Veríssimo, serão homenageados nesta sexta-feira, 27, a partir das 17h30, em solenidade na Câmara Municipal de Natal, com a Comenda Contabilista Ulisses Celestino de Góis. A solenidade marca a passagem do Dia do Contabilista, comemorado em 25 de abril e os setenta anos de instalação do Conselho Regional de Contabilidade no RN, comemorados em 2018. A Comenda foi criada por decreto de autoria do presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa.

Além de Marcelo Queiroz e Dijosete Veríssimo (empresário que é contabilista por formação), serão homenageados ainda a presidente da Junta Comercial do RN (Jucern), Samya Bastos, e 16 profissionais contabilistas.

“Receber homenagens que ratificam o acerto do trabalho que vimos realizando em prol do desenvolvimento social e econômico do RN é sempre engrandecedor e estimulante. É uma prova inequívoca da assertividade da nossa postura e da linha de atuação que temos procurado imprimir à frente do Sistema Fecomércio. Estou muito honrado e agradecido pela homenagem, sobretudo pelo fato de ela vir de uma categoria, a de contadores, de cujo trabalho sou um grande entusiasta e admirador. Afinal é ao contador que os empresários, sobretudo os micro e pequenos, recorrem no dia a dia de suas empresas, atribuindo-lhe até mesmo algumas tarefas que extrapolam sua função profissional, tudo em nome de uma parceria sem a qual estas empresas de menor porte – que são a esmagadora maioria do mercado – simplesmente não teriam como existir”, afirma Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente