SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Sarau Literário do Educandário Padre Felix em Angicos enaltece a importância da leitura somado com as tecnologias

Como já é tradição o Educandário Padre Félix, escola do meio privado que atua em Angicos nas áreas de ensino infantil e fundamental menor e maior realizou na tarde/noite da última sexta-feira, dia 27 mais uma edição do sarau literário que neste ano de 2018 teve como tema: Romeu e Julieta: Uma paixão entre livros e tecnologia.

A temática desenvolvida pela equipe pedagógica da escola, segundo nos confidenciou a coordenadora pedagógica Givalda Macedo tendo como pano de fundo a bela história de amor vivida pelo casal Romeu e Julieta despertar a atenção dos alunos, pais e toda a sociedade por um fato importante o amor. Não amor carnal, mas o amor pela leitura e que esse deve sim aglutinar outros parceiros, como os meios tecnológicos tão em ascensão nos dias atuais.

“A paixão pela leitura não deve morrer, e nem deve ser trocada pelos produtos tecnológicos, pois eles foram criados para ser um suporte para a leitura e não para ser extermina-la”, disse a Diretora da escola a Professora Rejane Macedo em seu discurso.

O evento foi realizado no Clube Municipal de Angicos que ficou lotado por pais e membros do meio educacional angicano que assistiram e aprovaram a receita de amor e paixão proposta nas apresentações culturais dos alunos que se sucederam no palco para unir o hábito de ler um bom livro com o ato de ler usando as tecnológicas como suporte para a aquisição de conhecimentos.

Fotos: Marília Trindade

Angicos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente