SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 12 de abril de 2018

SEC DE SAÚDE DE ANGICOS DESMENTE BOATOS E APRESENTA A VERDADE SOBRE AS ESCOVAS INFANTIS

Nesta quarta-feira, 11, a vereadora Katia de Deda deu sinais do que o blog escreveu certo em matéria que foi publicada ontem.


CLIQUE AQUI NO LINK e veja o que foi dito.
 
Ela demonstrou parte da sua imaturidade enquanto legisladora, e como fiscal do erário público deixou muito a desejar.

A vereadora acusou nas redes sociais que a Secretaria de Saúde do município gastou dinheiro com escovas infantis, e ela publicou fotos questionando a compra e levantando suspeitas sobre a transparência nesse gasto, como se não tivesse sido feita a compra, de fato.

Acontece, que a vereadora sequer procurou a secretaria pra buscar informações sobre a compra, pois se tivesse feito o que o blog fez, certamente teria recebido explicações detalhadas sobre as escovas. 

Ao ser visitada por este blogueiro, a secretária Nataly Felipe fez questão de mostrar as escovas de boa qualidade que foram adquiridas e serão entregues em breve nas escolas (seguindo o calendário previamente estabelecido), visando o alunado infantil local.

Na sua necessidade de fazer oposição de qualquer jeito, a vereadora Katia perde a noção e ataca de forma indiscriminada, sem buscar saber a verdade sobre o fato em destaque.

Mais uma vez a verdade aparece, e mais uma vez, fica feio para a líder da oposição, que parece transpirar raiva e ódio contra a atual gestão.

O povo precisa refletir sobre tudo isso que vem acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente