sábado, 5 de maio de 2018

ASSALTOS EM ANGICOS – POPULAÇÃO SOFRE E ESTÁ AMEDRONTADA


A falta de segurança em Angicos assumiu ares assustadores e a população está literalmente acuada pelo medo de roubos e assaltos.
Nesta sexta, 04, por volta das oito horas da noite, dois meliantes ‘botaram terror’, pelas ruas da cidade.
Relatos de assaltos a mão armada, de roubo de celulares, foram feitos por pessoas, e pelo menos duas foram as redes sociais falar sobre o caso.
Na esquina da minha rua, na entrada do bairro Monsenhor Pinto, tivemos o exemplo dessa violência, dessa facilidade em roubar.

Meu irmão estava sentado na calçada de casa, logo depois da janta, quando dois sujeitos, com pequenos capuzes na cabeça chegaram, apontaram arma pra cabeça dele e levaram o seu celular.
O curioso é que saíram a pé, em direção ao Açude do Rio, sentindo-se livres para fazer o que quiser.

Eu agradeço a Policia Militar que atendeu prontamente a chamada e em poucos minutos chegou até a residência. Eles investiram nas primeiras buscas e já trabalham com suspeitos.
Vamos ver se o assalto será elucidado.

Porque agora, tem a investigação, que deveria ficar a cabo da Polícia Civil, que por sua vez, não tem investigadores, e toda vez que um B.0. é feito na DP local, faz a seguinte pergunta: “Você já tem algum suspeito?”.
É claro que não é exatamente a pergunta que o cidadão de bem quer ouvir.
Mas é o que é relatado constantemente ao blog.
O Governo do RN não faz a sua parte, não coloca novos agentes, diminui o contingente policial e fragiliza a lei, tornando o crime um fato banal e corriqueiro.
E assim vamos ficando a mercê desses delinquentes, que se aproveitam da fragilidade da lei para aterrorizar o povo.