SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 19 de maio de 2018

Dicas de Filmes: Pantera Negra

Pessoal, a dica para esse final de semana de filme, sem dúvidas é um dos filmes mais contextuados dos últimos tempos. Estamos falando daquele que foi propulsor de Os Vingadores 3, Black Pantera, “Pantera Negra”.

O filme faz juiz à fama que ganhou por tudo o mundo e vale muito a pena ser assistido.

Convida a galera, os amigos, família ou assista sozinho, de qualquer forma não deixe de ver Pantera Negra. O blog recomenda.

Pantera Negra é o mais novo filme da Marvel. 50 anos após a sua estreia em 1966, o herói ganhou seu filme solo. Sendo um filme isolado, é fácil de entender, pois não há ligações com os outros filmes do mundo Marvel.

Confira uma breve analise: 

O realizador Ryan Coogler faz história esta semana com a estreia de Black Panther, o novo filme do Universo Cinemático da Marvel. Não que este seja o primeiro a apoiar-se num elenco maioritariamente negro, mas porque envolveu, sem rodeios, [quase] toda a comunidade de notáveis afro-americanos, que participaram e apoiaram a produção, interpretações ou música, com o fabuloso álbum montado por Kendrick Lamar e Anthony "Top Dawg" Griffith.

O filme segue a jornada de T'Challa (Chadwick Boseman) após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, que resultaram no trágico falecimento do Rei T'Chaka, deixando em aberto a sucessão ao trono de Wakanda, a pequena e isolada nação africana que ninguém conhece, pelo menos não de verdade.

Confira a analise completa clicando AQUI!

Acompanhe o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente