SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de maio de 2018

Dicas de Séries: 3%

A primeira série brasileira estreada pela Netflix, 3% é uma série que fez muito sucesso em sua 1° temporada, não só no Brasil, mas em escala mundial, e promete muito para a 2° temporada, lançada essa semana.

3% Se passa em um futuro onde a sociedade vive dividida em duas, o lado de cá (onde se tem a pobreza extrema) e o lado de lá, chamado de Maralto. Um local misterioso, fundado por um casal, onde se tem muita tecnologia e coisas boas. Para se ir ao Maralto, todo jovem de 20 anos passa pelo processo, e apenas 3% dos candidatos conseguem ir até o Maralto. Na história, temos Ezequiel como o cara que comanda o processo e Michelle como protagonista. Protagonismo esse que ao decorrer dos episódios vai se dividindo com outros personagens, onde em cada episódio, vemos um vislumbre da história de cada um.
  
A série apresenta diversos problemas, onde o mais visível de todos está claramente na direção de arte. Muito se dá pela falta de orçamento, já que a série não deve ter tido muito dinheiro para investir, por outro lado, a direção de arte também tem culpa. Muito exagero já no primeiro episódio, com os personagens com aquelas roupas rasgadas, todos sujos, uma forma de não mostrar, mas jogar na cara que eles vivem em condições ruins, algo que pode ser (e foi) construído no roteiro, então não precisava desse exagero. As cenas que se passam dentro do local das provas, até que vai bem, o equilíbrio de cores e tom funcionam.

Confira a analise completa clicando AQUI!
Trailer da Temporada 1:
Trailer Temporada 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente