SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de maio de 2018

Dicas de Séries: O Alienista

O Alienista é uma série de época que nos remete a um clima sombrio e uma investigação pessoal em busca de um assassino de garotos. O serial-killer está escondido na trama, e aos poucos a investigação leva os agentes por um caminho inusitado.

Para quem curte tramas complexas, ação e clima beirando ao gótico, O Alienista é uma das melhores series dos últimos tempos, uma mistura de Sherlock Holmes (Robert Downey J.R), “Do Inferno” (Jonh Deep).

Acompanhe a sinopse:
Baseado no best-seller de Caleb Carr, The Alienist é um thriller psicológico ambientado na cidade de Nova York no ano de 1896, um período de grande riqueza, extrema pobreza e inovação tecnológica.

Na trama, quando uma série de horríveis assassinatos de garotos prostitutos assombra a cidade, o recém-nomeado Comissário de Polícia Theodore Roosevelt encarrega o psicólogo criminal (também conhecido como alienista) Dr. Laszlo Kreizler (Brühl) e o jornalista John Moore (Evans) para conduzir a investigação em segredo.


Conhecido como ‘alienista’ – sujeito que estuda patologias mentais – o Dr. Kriezler trabalha como um especialista em comportamento desviante. Sua profissão e sua personalidade intensa fazem dele um pária social em alguns círculos, apesar de ser um homem bonito e de extrema sensibilidade. Kreizler é apaixonado por seu trabalho e incansável em seus esforços para procurar o assassino cujos atos perversos, bárbaros e ritualísticos aterrorizaram os moradores mais pobres da cidade. Ao fazê-lo, ele espera também desvendar os mistérios traumáticos da psique humana, especialmente a sua própria, e tentar entender o que torna um homem em um assassino.

Continue lendo a sinopse clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente