SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Dicas de Séries: Troia: A Queda de uma Cidade

Troia é a nova minissérie da Netflix que aposta no épico. A série conta a história épica de amor e guerra, intriga e traição, que envolve deuses, semideuses, reis, rainhas e um dos maiores cercos já relatados em obras fictícias. A série conta com 8 episódios com cerca de 1 hora de duração cada.

Direto da Grécia antiga, Troia trás muita intriga e cenas ousadas de amor e guerra. Vale a pena assistir. O clima também ajuda, e as cenas muito bem produzidas pedem a atenção.

Acompanhe a analise: 
Por mais que não estejam entre o maior número de produções no ambiente televisivo, os seriados medievais sempre ocuparam um espaço devidamente representativo no que se refere a retratar fatos históricos de grande influência e importante repercussão em meio aos objetos de estudo, ou simplesmente retratando novas histórias em meio à ambientação medieval. Game of Thrones, é claro, populariza hoje este gênero, que antes da popular série da HBO, já marcava sua presença em meio as grandes produções com títulos reconhecidos entre o público massificado como The Tudors, Spartacus, Roma e Vikings.

Também marcando seu território em meio a este nicho ambicioso, Troia: A Queda de Uma Cidade chegou hoje ao catálogo da Netflix como uma co-produção da gigante do streaming com o canal britânico BBC, e que decide recontar aos seus moldes um dos fatos mais importantes da antiguidade, a ascensão e queda da cidade Troia, tendo como base a perspectiva da família real até o ponto em que a cidade é cercada e atacada como consequência do envolvimento entre o príncipe Páris e Helena, que já era casa com Menelaus, rei de Esparta, e que antes daria à Paris a mão de sua filha em casamento. 

Acompanhe a analise completa clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente