terça-feira, 15 de maio de 2018

Homem morre após ser baleado durante assalto em Mossoró; na fuga, carro bate em viatura da Força Nacional

Homem morre após ser baleado durante tentavia de assalto em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (14) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Ao ser atingido, Everton Pinto Tomaz, de 28 anos, ainda tentou fugir dos criminosos dirigindo, mas perdeu os sentidos e acabou batendo o carro em que estava em dois veículos, um deles uma viatura da Força Nacional.

Segundo a PM, Everton estava sozinho no carro dele, um HB20 de cor marrom. Por volta da 21h, ao passar pela Rua Alaíde da Escóssia, no bairro Nova Betânia, dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele acelerou o veículo e os bandidos atiraram.

A bala atravessou o vidro do carro e atingiu a perna de Everto Pinto, de 28 anos (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Ainda de acordo com a polícia, o tiro atravessou o vidro do carro e atingiu a perna de Everton, acertando a veia femoral dele. Mesmo baleado, ele ainda tentou sair do local dirigindo, mas a poucos metros de onde foi atingido perdeu os sentidos e om controle do carro, que bateu em um Onix e em uma viatura da Força Nacional.

Ao verem o homem ensanguentado, os policiais que estavam na viatura acionaram o Samu, mas Everton morreu enquanto era socorrido. A Polícia Civil esteve no local, e o crime vai ser tratado como latrocínio, mesmo que o roubo não tenha acontecido. Ninguém foi preso.

G1RN