SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Instrutor do Senac é selecionado para reality show de gastronomia


Instrutor dos cursos de Gastronomia do Senac RN, o chef Jonatã Canela é um dos participantes selecionados para a quarta temporada do programa The Taste Brasil, do Canal GNT. Ele foi um dos 30 selecionados entre os mais de 11 mil inscritos de todo o Brasil.

Jonatã passou por várias entrevistas e seleções, durante quatro meses, até ser confirmado como um dos chefs selecionados. Primeiro foram mais de 11 mil inscritos, depois 500 até chegar na etapa da seleção com apenas 30 concorrentes. Ele é o primeiro potiguar selecionado no programa.

No primeiro episódio e desafio, que foi ao ar na noite da quinta-feira (26), 30 participantes buscaram vagas nos times de André Mifano, Claude Troisgros, Helena Rizzo e Felipe Bronze, que formam o júri de peso. Jonatã foi um dos 16 escolhidos.

A cada episódio, os quatro mentores vão provar, às cegas, colheres preparadas pelos cozinheiros, a fim de encontrar um sabor que os surpreenda.

Para o diretor regional, Fernando Virgílio, é muito gratificante ver os profissionais do Senac RN sendo selecionado em concurso do tipo. ‘Sempre apoiamos a participação dos nossos colaboradores em eventos e palestras. Ver um profissional da casa numa competição disputada mostra o alto nível de qualificação dos instrutores, garantindo um excelente ambiente para o aprendizado dos alunos’, destaca.

O programa terá 10 episódios, de 1h30 cada, todas às quintas-feiras, às 22h.

O Chef

Formado em gastronomia e com MBA em consultoria empresarial, especializado em Gastronomia, Jonatã Canela tem passagem pelo no D.O.M, renomado restaurante em São Paulo; nos restaurantes da Câmara dos Deputados, CNC e Senado Federal, em Brasília. Atualmente, é instrutor dos cursos de Gastronomia ofertados pelo Senac RN, além de atuar como consultor e dá treinamentos.

O Programa

Um dos programas gastronômicos de maior sucesso no mundo emplacou no Brasil. A competição é caracterizada pela entrega da comida em uma colher (e não no prato) onde as degustações são feitas às cegas pelos mentores e o que vale é o sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente