quinta-feira, 24 de maio de 2018

Manifestantes fecham Ponte de Igapó em protesto pela alta dos combustíveis


Na manhã desta quinta-feira, 24, manifestantes fecharam por volta das 7h20 a Ponte de Igapó, na zona Norte de Natal, no sentido zona Norte-centro. A ação foi em protesto a alta dos preços dos combustíveis no País. Por volta das 8h uma faixa foi liberada para a passagem de veículos mas a outra seguiu ocupada pelos manifestantes, e o trânsito ficou lento no local.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), as 7h o trânsito estava parado desde o Gancho de Igapó, na Av. Tomaz Landim até a Área de Lazer do Panatis, na Av. João Medeiros Filho. A Secretaria aconselhou que os motoristas saíam da zona Norte pela Ponte Newton Navarro, e alertou que os horários dos ônibus podem sofrer atrasos. As 8h20 a STTU  informou que as duas faixas da Ponte de Igapó foram liberadas, mas aconselhou que os motoristas evitem a ponte pois o trânsito ainda segue lento no local. 

A Secretaria divulgou que as 8h25 os manifestantes seguiram pela Av. Felizardo Moura, em direção ao Viaduto da Urbana. Trânsito continuou lento na saída da região pela Ponte de Igapó.

Os protestos pela alta dos preços dos combustíveis em Natal começaram nesta segunda-feira, 21, nesta quarta-feira, 23, caminhoneiros bloquearam parcialmente trechos de quatro BRs no Estado, a 101, 226, 304 e 427.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente