SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de maio de 2018

Marcelo Queiroz lidera comitiva da Fecomércio RN para participar do 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais no Mato Grosso do Sul

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, embarca na madrugada desta quarta-feira (23), liderando uma comitiva de 37 empresários e diretores da Fecomércio RN para participar da 34ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens e Serviços (34º CNSE), em Bonito, no Mato Grosso do Sul. O evento será aberto na noite da quarta e segue até sexta, 25.

Com o tema central “Sindicalismo Pós-Reforma Trabalhista – Novos Desafios”, o Congresso contará com palestras de especialistas para debater não apenas o tema central mas, também, temas ligados aos modelos de negócios atuais no comércio de rua e shoppings, além de novas propostas para modelos de gestão de sindicatos patronais. Haverá workshops paralelos onde serão apresentados cases e montados grupos de trabalho para debater estes temas. 

“Este encontro anual é uma grande oportunidade que temos para alinhar processos e discutis alguns dos temas mais relevantes e atuais do sindicalismo patronal nacional. Nossa comitiva sempre retorna dele com grandes ideias e trazendo na bagagem um nível de percepção muito mais amplo dos desafios que englobam o trabalho de liderar um segmento de tanta relevância como é o de comércio e serviços”, afirma Queiroz.

O 34º CNSE acontece no Centro de Convenção de Bonito e deve reunir cerca 700 empresários e dirigentes sindicais patronais de todo o país. Trata-se de uma realização do Sindivarejo Campo Grande, com apoio da CNC, Sesc MS, Senac MS e patrocínio do Sebrae MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente