SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Marcelo Queiroz participa de Semana de Gastronomia do Senac em Brasília e recebe autoridades e parceiros

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou nesta quarta-feira da Semana de Gastronomia do Senac no Restaurante-escola da entidade localizado na Câmara dos Deputados, que esta semana está recebendo o Regional Potiguar, com seus profissionais e cardápios exclusivos.

O almoço do qual o presidente Queiroz participou teve Maionese de Batata doce com flor de charque, Arroz de carneiro, Jerimum de leite assado com especiarias, mel de engenho e flor de sal defumada, Filé de sol com creme de queijo de manteiga, Camarão no leite de coco com maxixe e Cartola de sobremesa. 

Marcelo Queiroz recebeu na oportunidade o presidente em exercício do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizolla; os deputados federais potiguares Antonio Jácome e Rafael Motta; e diretor do Sebrae RN, Eduardo Viana. Ele esteve acompanhado ainda da diretora de Educação Profissional do Senac RN, Lucinete Araújo; e do diretor de Relações Institucionais do Senac Nacional, Antonio Henrique Borges.

A Semana da Gastronomia Regional é um evento onde os Departamentos Regionais do Senac têm a oportunidade de apresentar a cultura gastronômica do estado, nas empresas pedagógicas e no Centro de Aperfeiçoamento em Gastronomia, administrados pelo Departamento Nacional, em Brasília.

Esta é a terceira vez que o Senac RN é convidado para participar desta iniciativa. Desta vez, o tema escolhido foi “Ser Tão Potiguar”. O cardápio foi desenvolvido pelo chef Warison Albino, instrutor dos cursos de gastronomia do Senac RN. A expectativa é de que mais de 800 pessoas sejam atendidas ao longo do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente