domingo, 27 de maio de 2018

PADRE SEVERINO DEIXA COMUNIDADE ANGICANA DEPOIS DE 07 ANOS

A comunidade católica de Angicos foi surpreendida na noite deste domingo, pela renúncia do Pároco local, Padre Severino Neto.

Durante a realização da missa dominical, Severino leu o seu pedido de renúncia, em carta aberta a comunidade.

De acordo com o padre, ele precisa tratar da visão, pois vem sofrendo constantemente com cirurgias, que não resolvem o problema de seus olhos. Segundo informações, o líder religioso já fez em torno de 19 procedimentos cirúrgicos e ainda não conseguiu resolver o problema.

O padre estava na comunidade desde 2011, cuidando do rebanho católico angicano, assim como também cuidava do Monsenhor Pinto, que faleceu no início do ano.

Com muito serviço prestado, ele deixa seu legado a comunidade, assim como deixa uma grande parcela da população triste com a sua saída.

O blog lamenta a renúncia de Padre Severino, que foi entrevistado por nós várias vezes, tanto nos microfones da FM Comunitária local, quanto nas páginas eletrônicas do nosso blog.

Vá em paz padre, que o senhor consiga resolver o seu problema de saúde, voltando rápido aos seus afazeres e deveres como homem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente