SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de maio de 2018

PF desmantela quadrilha suspeita de assaltos aos Correios do RN

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 22, a Operação Xavantes, para desarticular grupo criminoso suspeito de diversos assaltos praticados contra agências dos Correios situadas na Região Metropolitana de Natal.

Cerca de 50 policiais federais cumpriram, em bairros da Zona Norte da Capital e em Extremoz/RN, 16 ordens judiciais, sendo dez mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária. 

Iniciadas há um ano, as investigações apontam que integrantes de uma mesma quadrilha são os responsáveis por uma série de roubos qualificados contra agências dos Correios. O grupo criminoso atuava rendendo funcionários e clientes da empresa pública, mediante a utilização de armas de fogo.

Há evidências que os suspeitos assaltaram duas vezes uma mesma agência na Cidade Satélite, em Natal, respectivamente, nos meses de julho e dezembro de 2017, e outras em Parnamirim, Extremoz, Ceará-Mirim, Macaíba, Vera Cruz e, novamente, na capital.

Como resultado preliminar das buscas, já foram apreendidos seis revólveres e uma pistola, armas utilizadas nos cometimentos dos crimes. Os detidos na operação irão responder pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente