Entre os tantos atrativos turísticos
do Rio Grande do Norte, o Camarões se tornou um importante ponto para todos que
visitam as terras potiguares. Com foco em orientar ainda melhor os turistas que
frequentam suas unidades, a empresa decidiu capacitar os colaboradores por meio
de um curso do Senac.
Teve início ontem (03) e segue
até o dia 14 de maio, turma na modalidade in company do curso Técnicas Básicas
em Turismo para 34 colaboradores da rede. Durante 18 horas de aulas, eles serão
capacitados sobre os principais destaques da capital norte-rio-grandense.
A sócia do Camarões, Clara
Bezerra explicou que os turistas muitas vezes pedem orientações aos garçons e
que eles sentiram a necessidade de treinar a equipe.
“Somos conhecidos pela
qualidade de nosso atendimento e processos, mas podemos contribuir muito mais
nos profissionalizando para atender com ainda mais excelência”, afirmou.
Além das aulas teóricas, três
dias serão voltados a tours por Natal, Jenipabu e Pirangi. Ao final, os alunos
deverão apresentar em dupla sobre pontos turísticos que serão sorteados na
hora.
Através do Atendimento
Corporativo, o Senac RN elabora conteúdos específicos para atender a demandas
de empresas dos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo. Outras
informações sobre este serviço podem ser obtidas pelo telefone 4005-1058 ou no
site www.rn.senac.br.
Fecomércio RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente