SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SEC DE EDUCAÇÃO DE ANGICOS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA FRANCINEIDE MONTEIRO


Nota de Pesar

Angicos silencia diante da partida abrupta de uma filha ilustre e cidadã, a professora Francineide Monteiro de Souza (Neidinha Monteiro ou simplesmente ‘Tia Neidinha’), uma mulher discreta, inteligente, educadora, que por três vezes esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação do nosso município, plantando sementes e contribuindo diretamente para a formação da nossa gente. Além disso, ela também exerceu com maestria o cargo de professora da rede estadual de ensino, foi professora do antigo CNEC - Centro Educacional Cenecista (atual Educandário Padre Felix):e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, disseminando conhecimento por todos os lugares onde passou.
Em nome de todos os educadores da Rede Municipal de Ensino, externamos nossa solidariedade junto a família Monteiro, e ao mesmo tempo, o nosso reconhecimento e respeito ao trabalho prestado à educação do nosso município pela professora Francineide Monteiro. Por tudo externado acima, a Secretaria de Educação de Angicos comunica a todos que estão suspensas as aulas nesta segunda-feira, 14 de maio, em toda as escolas da rede municipal.

“A vida em toda sua beleza e magia, do nada também nos sobressalta, nos prega peças, surpresas e se mostra igualmente frágil, delicada e misteriosa”.
Maria Tereza de Melo Baracho
Secretária Municipal de educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente