quinta-feira, 24 de maio de 2018

Senac promove encontro voltado para o setor de saúde em Caicó


Debater sobre as oportunidades de capacitação profissional no segmento de saúde para a região Seridó. Este é o objetivo do 1ª Encontro de Saúde do Senac, que será realizado amanhã (25), das 9h às 12h, no Auditório do Centro Administrativo do município de Caicó.

Participam do evento profissionais da saúde e representantes de 25 prefeituras da região. A intenção é promover capacitações no segmento de saúde, com condições diferenciadas para o Setor Público. 

Na oportunidade, serão apresentados os cursos do Senac na área de Saúde, bem como o modelo e as práticas pedagógicas da Instituição, que conta com metodologia diferenciada. “Este momento proporcionará o alinhamento de nosso portfólio por meio de soluções em educação profissional para o público presente”, destaca a coordenadora do Senac Caicó, Soraya Dias.

Atualmente, a Entidade oferece cursos voltados para atuação no segmento de saúde, como Primeiros Socorros, Técnico de Enfermagem, Segurança e Saúde no trabalho em Serviços de Saúde, dentre outros.

Nos últimos três anos, o Senac Caicó tem ampliado a oferta de cursos do segmento de Saúde. Foram mais de 500 alunos capacitados. No portfólio da instituição consta, ao todo, 35 cursos distribuídos em cursos técnicos, de qualificação profissional e de aperfeiçoamento.

Serviço
1ª Encontro de Saúde do Senac
Horário: Das 9h às 12h
Local: Auditório do Centro Administrativo de Caicó (Av. Cel. Martiniano 993 – Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente