terça-feira, 1 de maio de 2018

Sete pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-406, em João Câmara


Batida aconteceu na BR-406, a 8 quilômetros de João Câmara (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Sete pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (1º) em um acidente de trânsito na BR-406, a 8 quilômetros da cidade de João Câmara, no interior potiguar. A batida envolveu um Gol e um Ônix.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os carros colidiram quando passavam pelo Km 108 da rodovia. A suspeita é que o Gol, que transitava com dois casais, tenha invadido a pista contrária e atingido o Ônix em cheio. No Ônix, estavam três homens que trabalham em um parque eólico entre os municípios de Pedra Grande e São Bento do Norte. Ninguém sobreviveu.
Segundo a PRF, a suspeita é que o Gol invadiu a pista contrária e atingiu o Ônix, que transitava no sentido oposto (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Ainda de acordo com a PRF, o Gol seguia no sentido Ceará-Mirim–João Câmara. Já o Ônix, estava a caminho do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Até a última atualização desta matéria, quatro das sete vítimas haviam sido identificadas: José Jobson Ferreira dos Santos, natural de Fortaleza (CE), e Alexandro da Silva Pinheiro, natural de Areia Branca (RN). Os dois estavam no Ônix. E ainda Janaína Alexandre, de 19 anos, e Clesiane Duarte, de 23. As duas estavam no Gol e moravam em Natal.

A PRF abriu investigação, mas já adiantou que houve excesso de velocidade.


G1RN