SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de maio de 2018

Vigilante é baleado durante assalto no Hemonorte, em Natal

Corredor onde vigilante foi baleado por assaltante, no Hemonorte, em Natal (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
Um vigilante de 51 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (15) durante um assalto no Hemonorte, na Zona Norte de Natal. O caso foi confirmado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi socorrido pelos próprios profissionais de saúde que trabalham na unidade e depois levado a um hospital. Os criminosos fugiram levando arma dele.

O crime aconteceu por volta das 9h30 na avenida Itapetinga. O Hemonorte - responsável pelo banco de sangue do estado - funciona no mesmo prédio de uma biblioteca. 

Segundo relato da polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles saltou do veículo e anunciou o assalto. O vigilante, então, tentou reagir, mas sofreu dois tiros.

Já de acordo com funcionários, apenas um homem entrou no estabelecimento, se passando por doador de sangue. Dentro do prédio, seguindo o protocolo normal, ele foi acompanhado pelo vigilante até o local onde o crime aconteceu. Os funcionários acreditam que o homem teria anunciado o assalto no corredor e o vigilante reagiu, entrando em luta com ele.
Hemonorte da avenida Itapetinga, na Zona Norte de Natal, funciona dentro de biblioteca (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
O vigilante sofreu um tiro de raspão no braço, e outro próximo ao ombro, em uma área que não era protegida pelo colete. Outro disparo ainda atingiu a proteção. No final da manhã, a vítima estava no Centro Cirúrgico do Hospital Santa Catarina, com quadro estável, e aguardava alguns exames preliminares para fazer cirurgia.

Por causa da ocorrência, o Hemonorte suspendeu o atendimento no restante do dia e nesta quarta-feira (16). Quem tiver interesse em doar sangue, precisa procurar a unidade do Hemonorte no bairro Tirol, na Zona Leste da capital ou na Unidade Móvel que estará no Partage Norte Shopping, das 8h30 às 17h.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente