SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 16 de junho de 2018

ANGICOS REALIZA ‘1ª MOSTRA CULTURAL’ e lota Praça José da Penha – Enfoque na leitura de Monteiro Lobato


As escolas da rede Municipal de Ensino de Angicos realizaram durante a noite desta sexta-feira 15, uma grande Mostra Cultural que aconteceu no centro da cidade no Largo da Praça José da Penha.
A primeira Mostra Cultural de Angicos teve como tema principal a obra literária do mestre Monteiro Lobato enfocando os personagens mais famosos do Brasil como a boneca de pano Emília, o sabugo de milho Visconde de Sabugosa, Dona Benta, Narizinho, Pedrinho e todo o elenco que faz parte das histórias maravilhosas do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
A secretaria de educação do município que tem como secretária a professora Maria Tereza Baracho realizou esta grande Mostra unindo alunos e professores em torno do projeto.
A mostra que envolveu todas as escolas da rede Municipal zona urbana e rural de Angicos aconteceu no Centro da cidade, e o prefeito Deusdete Gomes se fez presente e acompanhou tudo de perto e com muita atenção.
No Largo da Praça José da Penha uma tenda palco Foi armada para apresentar a todas as gerações essa magia que é a leitura e a produção de Monteiro Lobato.

Diversas autoridades também prestigiaram a noite cultural, como a diretora da 8ª Dired, Rejane Macêdo, Secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe e a Secretária de Administração de Angicos, Carla Bertuleza.

O blog registrou tudo e trouxe aqui detalhes em fotos sobre o evento que foi muito importante para renovar o conhecimento e a cultura do povo angicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente