SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Carla Bertuleza se despede da Secretaria de Administração para assumir cargo de professora da UERN

Para expressar o enorme carinho, respeito e consideração pelos expressivos serviços prestados ao município de Angicos, os servidores da Prefeitura organizaram uma singela homenagem para a secretária de administração, Carla Daniele Saraiva Bertuleza.

A frente da Secretaria Municipal, desde o início de 2017, a então secretária deixa a pasta para assumir o cargo de professora de nível superior da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Assú (UERN). Carla realizou uma gestão promissora com compromisso e devoção.

A festa de despedida da educadora aconteceu na manhã desta quinta-feira (28/06) no palácio Espedito Alves, sede do Poder Executivo Municipal Angicano. O evento contou com a presença do prefeito Deusdete Gomes (PSDB), secretários e assessores.

Reconhecendo a valorosa contribuição dada ao município, o gestor público aproveitou o ensejo para destacar sua competência e ao mesmo tempo deseja-la uma trajetória promissora nesta nova fase de sua vida.

Mostrando-se feliz e surpresa pela festa organizada, ela agradeceu a iniciativa dos colegas e enalteceu a linda ação das equipes que compõem a gestão municipal. Por fim, ela reafirmou ter sido um privilégio imenso atuar juntamente com todo grupo.

Aprovada duas vezes somente em 2018 (IFRN e UERN), a profissional mostra que os desafios existem para serem superados. A Carla é formada em Letras e atualmente está fazendo doutorado pela UERN.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente