SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Cidades são roubadas durante a madrugada, no RN


Casa lotérica arrombada em Ceará-Mirim na madrugada desta quinta-feira (7). 
Além da ação no Banco do Brasil de Angicos, o bando ainda arrombou uma casa lotérica em Ceará-Mirim. Em Lagoa Salgada, cerca de 10 homens invadiram a cidade e arrombaram a agência do Bradesco, um posto de gasolina e uma farmácia. Em todos os casos, os criminosos chegaram em carros e armados. Ninguém foi preso.

Lagoa Salgada

No município de Lagoa Salgada, na região Agreste, três carros com cerca 10 pessoas invadiram a cidade e arrombaram a agência do Bradesco. Uma farmárcia e um posto de combustíveis também foram alvo dos assaltantes. 

De acordo com a PM, a ação criminosa conteceu por volta das 3h. Antes dos arrombamentos, os bandidos espalharam grampos pela via que dá acesso à cidade e usaram um caminhão para obstruir a passagem de outros veículos. Além disso, o dono do caminhão e um vigia de rua foram feitos reféns, mas liberados em seguida.

Nada foi levado do banco. Na farmácia e no posto, foram roubados vários produtos.

Ceará-Mirim

Em Ceará-Mirim, na Grande Natal, cinco homens em dois carros arrombaram uma casa lotérica no centro da cidade. De acordo com o dono do estabelecimento, os criminosos chegaram a ter acesso ao cofre, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Durante a ação, moradores disseram à polícia que ouviram o barulho de vários tiros.

Informações do G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente