SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Comitê de elaboração aprova mais duas etapas do plano de saneamento básico de Angicos

Na noite da última terça feira, dia 26 de junho aconteceu na sede do Clube Municipal de Angicos reunião do Comitê de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Angicos, onde na oportunidade foram avaliados pelos membros da comissão que é composta por integrantes da gestão municipal, Câmara de Vereadores, da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) mais dois produtos, que são na verdade etapas que culminará com o projeto final dessa importante aquisição para a cidade de Angicos que prevê o saneamento básico de 100 por cento do município.

No encontro foi avaliado o produto “J” que é o relatório mensal das atividades desenvolvidas durante o mês de Abril/2018. 

Também foi apreciado o produto “I” que diz respeito a criação do sistema municipal de informações sobre o saneamento básico no município.

Ao final da reunião dos membros da comissão os dois produtos foram aprovados por unanimidade de votos o que demonstra que o município está no caminho certo seguindo de maneira correta a sequência de tramites legais necessários para a elaboração e execução do plano municipal de saneamento básico que é um desejo antigo dos angicanos, e que, graças ao empenho da gestão do Prefeito Deusdete Gomes esta obra será edificada em nosso município.

Maiores detalhes sobre o plano municipal de saneamento básico do município de Angicos poderão ser consultados na página oficial da prefeitura de Angicos na internet através do endereço eletrônico: http://angicos.rn.gov.br na aba saneamento básico.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos: Nossa resposta, é trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente