SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 30 de junho de 2018

Dica de Série: Sherlock


A dica de série de hoje é inspirada em um clássico livro de Sir Arthur Conan Doyle, que conta as aventuras do épico detetive, Sherlock Holmes. A série conta com 4 temporadas, uma melhor que a outra.

Acompanhe a sinopse e trailer da 1ª temporada:
Sherlock Holmes está de volta como deveria ser: ácido, contemporâneo, difícil e perigoso. John Watson (Martin Freeman) é médico, soldado e herói de guerra. Quando volta do Afeganistão, o destino o coloca no caminho de Holmes, um introspectivo e genial detetive.

Eles não poderiam ser mais diferentes, mas acabam formando uma aliança indestrutível. A astúcia e a mente analítica de Sherlock Holmes se completam com o pragmatismo de Watson e, juntos, eles vão desafiar os crimes sem solução na Inglaterra contemporânea. Quanto mais intrigante, melhor.

Em três filmes de prender o fôlego, com ritmo alucinante, Holmes e Watson navegam por um labirinto de pistas enigmáticas para chegar à verdade. Em Sherlock, o detetive mais famoso do mundo está de volta com atuações empolgantes de Benedict Cumberbatch (Small Island, The Last Enemy), como Holmes, e Martin Freeman (The Office, Hot Fuzz), como Watson, para conquistar uma nova geração de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente