SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de junho de 2018

Escola Joana Honório realiza grande Gincana junina cultural com o tema: “Copa do Mundo”


A Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura realizou o seu já tradicional ARRAIÁ DA JOANINHA na tarde desta sexta, 22 de junho.

O evento junino trouxe mais uma vez, a disputada Gincana da Joaninha, que na sua 4ª edição teve como tema “A Copa do Mundo”.

As equipes dos Sextos anos, Sétimos, Oitavos, Nonos e EJA disputaram várias provas, como “Casamento Matuto”, comidas típicas do nordeste, dança e musicalidade.
Ao final, ficou com a primeira colocação as turmas dos Sétimos anos, em segundo a galera dos Nonos anos e na sequência, Oitavos, Sextos e Eja.

Parabéns a todos os envolvidos nessa bela e divertida tarde/noite, que ainda teve a Quadrilha improvisada e a animação de Dieguinho dos Teclados.

Estão de parabéns todos os professores da escola envolvidos no processo criativo, culinário e artístico, além dos jovens que realizaram todas as tarefas com muita dedicação, criatividade e esmero, mostrando que a escola Joana Honório é referência no ensino, cultura e diversidade.
Que mais e mais dias, manhãs, tardes, noites, abrilhantem e enriqueçam as mentes dos nossos jovens, gerando cidadãos do bens, conscientes dos seus deveres e participação no seio da nossa comunidade.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS.

Assista abaixo alguns dos vídeos registrados pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente