SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Fecomércio RN sedia posse da nova diretoria da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN sediou na noite desta quinta-feira, 7, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), para o período de 2018 a 2020, e que tem à frente o empresário Pedro Campos de Azevedo.

“Gostaria aqui de mais uma vez externar meu apoio ao meu amigo Pedro Campos na gestão à frente da Aeba, esse bairro tão importante para o comércio da capital, me colocando à disposição para ajudar no que for preciso. Colocar também à disposição as ações da Fecomércio, do Sesc e do Senac para defender os interesses dos comerciantes do bairro”, afirmou o segundo vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, que representou a presidência da entidade durante a cerimônia. 

Participam ainda da posse, o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do RN, Sérgio Cirne; prefeito de Natal, Àlvaro Dias; o deputado Estadual, Hermano Moraes; o secretário de Governo da Prefeitura de Natal, Kléber Fernandes; o secretário municipal de Comunicação, Heverton de Freitas; o ex-presidente da Aeba, Francisco Derneval de Sá; e o presidente da FCDL RN, Afrânio Miranda.

O ex-presidente da entidade, Francisco Derneval de Sá, relembrou as dificuldades que a Associação enfrenta diariamente na busca pela melhoria do bairro, que ao longo dos anos perdeu parte de seu público devido a deficiências, como a falta de estacionamento e urbanização, por exemplo. “Sabemos quais os problemas que motivaram essa perda, e isso nos entristece. Ainda assim, quando fui a uma reunião em São Paulo, com o Grupo 25, me surpreendi quando eles me mostraram uma pesquisa feita pelo Sebrae em que o Alecrim aparece entre os 100 maiores bairros comerciais do país. E isso nos motiva a seguir em frente”, declarou.

“Assumo a Aeba consciente das dificuldades que irei enfrentar. O Alecrim está completamente desorganizado e extremamente carente de investimentos públicos, o que torna a atividade empresarial um grande desafio. Mesmo sendo um importante centro comercial que gera impostos em valor expressivo, não se vê uma contra partida em investimentos públicos. Se fossem aplicados no Alecrim 4% dos investimentos recolhidos pelas empresas ali instaladas, teríamos um bairro modelo, com estacionamento, ruas bem cuidadas, iluminação, saneamento, limpeza pública, e etc”, ponderou o presidente eleito da Aeba, Pedro Campos.

Ouvindo às reivindicações atentamente, prefeito de Natal, Àlvaro Dias, disse que “não é tarde para correr atrás do prejuízo. Quero me colocar à disposição para firmar parcerias com a Aeba, com os empresários, para implementar projetos e atitudes que possam contribuir para a melhoria do bairro do Alecrim”, finalizou.

Ainda durante a solenidade de posse da nova diretoria da Aeba, o presidente Pedro Campos e o diretor da Faculdade Estácio, Márcio Fernandes assinaram um termo de convênio, por meio do qual será possível ofertar bolsas de descontos em cursos da instituição, para colaboradores da associação e seus dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente