SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de junho de 2018

Município de Angicos recebe o selo de “Bom Pagador “ outorgado por membros do Poder Judiciário do RN


O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, esteve nesta segunda feira, dia 11 de junho em Natal, na Escola Superior de Magistratura do Rio Grande do Norte para receber o Selo de “Bom Pagador”, pelos pagamentos em dia dos precatórios, referente ao ano de 2017.

Angicos conquista a premiação pela primeira vez.O município ou ente público que quita sua dívida com precatórios evita o pagamento de juros e correção monetária e ajuda a injetar mais recursos na economia local e, ainda, demonstra eficiência em sua gestão.

A cidade de Angicos recebeu o selo diamante que é o mais alto grau da comenda concedida pelos membros do Poder Judiciário Potiguar. O Diamante refere-se às prefeituras e órgãos municipais ou estaduais que adimpliram seus compromissos com a opção de débito automático.
De acordo com o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes está em um evento desta magnitude recebendo tão importante comenda conferida por membros da magistratura do Rio Grande do Norte foi de grande relevância para a gestão municipal angicana e demonstra de forma límpida a maneira com a qual a nossa gestão gere os recursos públicos, como também a competência da equipe econômico-financeira do município que tem sido fiel a quitação dos compromissos junto ao pagamento de precatórios.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente