SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de junho de 2018

Passageiro esfaqueia assaltante e é baleado dentro de ônibus em Parnamirim; mulher também foi atingida por um tiro

Vítimas foram baleadas dentro do ônibus que faz a linha para São José de Mipibu, RN (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)
Dois passageiros de um ônibus foram baleados depois que um deles reagiu a um assalto dentro do transporte coletivo na noite desta sexta-feira (23), em Parnamirim, na Grande Natal. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave ao hospital.

O crime aconteceu na BR-101, no ônibus que faz a linha para São José de Mipibiu, cidade da Região Metropolitana, que seguia no sentido que leva à capital. De acordo com a polícia, dois assaltantes entraram no veículo e anunciaram o assalto. Em seguida a dupla começou a recolher os pertences dos passageiros. 

Um homem que estava no ônibus reagiu e esfaqueou pelas costas um dos criminosos. O comparsa dele viu e atirou contra o homem, o atingindo no rosto. Uma mulher que estava sentada em um banco próximo também foi baleada.

Os dois bandidos desceram do ônibus e escaparam por um matagal à beira da rodovia. As duas vítimas foram socorridas ao hospital. A mulher passou por cirurgia e não corre risco de morrer, já o homem foi internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os casos de assalto na BR-101, principalmente a transportes coletivos, são frequentes. A ocorrência que vitimou os dois passageiros era a segunda da noite.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente