SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes entrega certificados de conclusão de curso a profissionais


Com o objetivo de qualificar e inserir profissionais no mercado de trabalho, a Prefeitura de Angicos, em parceria com o Sistema Fecomércio RN/ SENAC-RN viabilizou a oferta de 5 cursos no município.

Na noite desta sexta-feira (08/06), o Prefeito Deusdete Gomes (PSDB) efetuou a entrega oficial de 63 certificados de conclusão de curso, dos quais, 54 formandos participantes da capacitação.

O evento ocorreu nas dependências do Clube Municipal por volta das 19h. A mesa de honra da cerimônia foi preenchida pelas seguintes autoridades; o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, o Secretário de Esportes e Cultura, José Mário e Marleide Camará, presidente do Conselho do FUNDEB, na ocasião representou a Secretária de Educação, Maria Tereza.

Ainda estiveram presentes na eventualidade, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe, a Chefe de Gabinete, Manuela Rodrigues, o Secretário de Finanças, Railton Macedo, a Controladora Geral, Larissa Cunha e o Tesoureiro Lindiclécio Macêdo.

Entre os cursos gratuitos ofertados estiveram; Técnicas Avançadas em Word e Excel, Softwares de Apresentações, Qualidade no Atendimento, Técnicas de Negociação e ACCESS.

A Unidade Móvel de Informática e Gestão do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (SENAC/RN) estacionou no município de Angicos no dia 29 de novembro de 2017. A carreta passou mais de 3 meses estacionada em Angicos oferecendo cursos qualificatórios aos nossos munícipes. O curso teve como instrutor Lemuel Alexandre Fonseca.

Na ocasião o gestor público destacou a preocupação constante da gestão municipal de preparar cidadãos para ingressar no mercado de trabalho e reiterou o compromisso e empenho da administração municipal em viabilizar benefício desta magnitude ao povo de Angicos.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente