SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sesc é parceiro do X Panamerican Maxibasketball Championship


O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), integrante do Sistema Fecomércio, será parceiro do X Panamerican Maxibasketball Championship. O campeonato acontecerá em Natal e é uma competição internacional que conta com 175 equipes do continente americano, dividida em 18 categorias.

O Sesc fornecerá seu ginásio do Sesc Cidade Alta para sediar diversos jogos da categoria Feminino, além de refeições a alguns integrantes da competição. 

O evento esportivo reúne mais de 2.000 atletas, com presença confirmada de grandes estrelas, dentre elas, campeões mundiais.

Por se tratar de uma competição Master, é tradição as famílias acompanharem os atletas nas viagens, pelo que se estima receber cerca de 1.000 pessoas a mais – entre acompanhantes, árbitros, pessoal da FIMBA e imprensa.

A abertura oficial da competição acontece no sábado (16/06), no ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), às 19h. A entrada é gratuita. As competições vão até dia 23 de junho.

As partidas começam na próxima segunda-feira (18) e ocorrem simultaneamente, sempre a partir das 9h, no Colégio Nossa Senhora das Neves, no ginásio do DED, no Colégio Marista, no Complexo Educacional Contemporâneo, no Palácio dos Esportes, no Sesi Clube, no IFRN Campus Central, no Sesc Cidade Alta, no Unifacex Campus Imaculada Conceição, no Colégio Auxiliadora, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e na UFRN.

Para visualizar as competições realizadas no Sesc Cidade Alta, clique aqui.

Além do Brasil, participam do torneio delegações dos seguintes países: Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Chile, México, Venezuela, Uruguai, Equador, Porto Rico, Peru e Guadalupe da República Francesa. Ao todo, são 174 equipes com atletas amadores e profissionais entre 35 e 75 anos de idade.

O Campeonato Pan-Americano de Basquete Master 2018 é organizado pela Federação Internacional de Basquete Master e pela Federação Brasileira de Basquetebol Master.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente