SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Tite revela lesão em meio à festa pelo gol de Coutinho: “Não consigo andar direito”


O gol de Phillipe Coutinho aos 46 minutos do segundo tempo aliviou a barra da seleção brasileira mas teve uma consequência inusitada para o técnico Tite. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, em São Petersburgo, o treinador revelou que sofreu uma lesão na perna esquerda em meio à festa pelo gol no banco de reservas.

– Me fisgou. Não é contratura. Fisgada também não é. Rompeu a fíbia. Não consigo andar direito. Na hora da comemoração, estávamos criando volume, toda uma situação. Time focado, criava oportunidades, tudo que queríamos desde o primeiro tempo. No segundo tava acontecendo não é possível, tudo que a gente está fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita! Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu – disse Tite, que deixou a sala de entrevista mancando muito.

Após o gol de Coutinho, Neymar fez o segundo e sacramentou a dura vitória do Brasil sobre a Costa Rica. A Seleção volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Sérvia, para confirmar a vaga nas oitavas de final.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente