sexta-feira, 15 de junho de 2018

Xiaomi apresenta Redmi 6 e Redmi 6A; celulares têm preço acessível


Redmi 6 tem câmera dupla e recursos de inteligência artificial (Foto: Divulgação / Xiaomi)
A Xiaomi anunciou os novos smartphones intermediários da marca. O Redmi 6 e o Redmi 6A trazem a tela em formato 18:9, que virou febre entre os celulares premium e agora chega aos intermediários. Os celulares também contam com recursos de inteligência artificial e processador da MediaTek. Os produtos começam a ser vendidos na China em dois dias.
Redmi 6A tem ficha técnica mediana e câmera de 13 MP (Foto: Divulgação / Xiaomi)
A fabricante saiu do país há um ano e meio. 

A câmera traseira dupla é um dos destaques do Redmi 6. O sensores contam com resolução de 12 e 5 megapixels, ambos com abertura focal de f/2.2. Para selfies, são 5 megapixels. A tela tem 5,45 polegadas e resolução de 1440 x 720 pixels, mas o painel dianteiro foge da tendência das bordas mínimas no entorno do display.

A ficha técnica é composta pelo processador MediaTek Helio P22 e bateria de 3.000 mAh. O Redmi 6 é encontrado em duas versões, com memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB e RAM de 4 GB e 64 GB de espaço para fotos, vídeos, músicas, entre outros.

O Redmi 6A repete a tela e formato, mas com especificações mais simples, com processador Helio A22 e memória RAM de 2 GB. O armazenamento é de 16 GB, que pode não ser indicado para quem guarda bastante músicas, documentos, entre outros, no celular.

O Redmi 6A tem câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP. A bateria também fica em 3.000 mAh. Ambos os celulares contam com recursos de inteligência artificial, como o AI Face Unlock, ferramenta de reconhecimento facial, e a assistente virtual Xiao Ai.

TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente