SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Desmentindo boatos em FP: José Renato ainda não decidiu em quem vota pro governo


O ex-prefeito José Renato, em conversa recente com a redação do nosso blog, fez questão de afirmar que ainda não tomou qualquer decisão com relação ao candidato que irá apoiar para o governo do estado nas eleições de 2018.
De acordo com o ex-gestor, ainda está cedo, e qualquer candidato que vier a apoiar, será pensando no bem do povo do município de Fernando Pedroza.

Segundo Renato, alguns já querem adivinhar em quem ele vai votar, mas são apenas suposições.
Recentemente surgiu comentário que ele já teria fechado com o atual governador Robinson Faria, o que foi desmentido pelo próprio.
“Posso votar em Robinson ou em qualquer um, mas ainda não tomei qualquer decisão, e assim que eu tomar, direi de público ao povo de Fernando Pedroza”, explicou José Renato.

O blog entende que não existe realmente nenhuma decisão já tomada. O fato é que ele tem como principal parceiro político na atualidade, o ex-prefeito Gon, que também ainda não se manifestou sobre o seu voto para o governo do estado.
Apenas a prefeita Sandra já decidiu, ela vai de Carlos Eduardo, o que teoricamente afasta Gon, com quem foi casada e aquele que a elegeu prefeita na ultima eleição da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente